EDUCAÇÃO INFANTIL

Apresentando

A Educação Infantil é uma etapa extremamente importante do aprendizado devido ao fato de os estímulos recebidos pelas crianças nos primeiros anos de vida definirem muito do seu sucesso escolar e do seu desenvolvimento. Ela se caracteriza pela disposição do aluno de se socializar e ampliar as experiências a que terá acesso na escola, de modo que venha a ser capaz de responder às grandes questões sobre Deus, a realidade, a verdade, o conhecimento, o cosmos, o ser humano, a ética, o direito, a vida, a morte e a história.

Nesse sentido, nosso objetivo é auxiliar a criança a dar os primeiros passos em sua formação a partir de um ensino cristão, adaptado à sua etapa de desenvolvimento e obedecendo ao princípio bíblico e desse modo, proporcionar condições para que possa se expressar, bem como se comunicar de diversas maneiras com o mundo que o cerca.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Queremos ouvir você !

Em que podemos melhorar mais ainda a nossa Escola?!
Clique abaixo e de seu elógio, crítica ou sugestão.