Apresentando

Ao longo do Ensino Fundamental Anos Finais, os estudantes se deparam com desafios de maior complexidade, sobretudo devido à necessidade de se apropriarem das diferentes lógicas de organização dos conhecimentos relacionados às áreas. Tendo em vista essa maior especialização, é importante, nos vários componentes curriculares, retomar e ressignificar as aprendizagens do Ensino Fundamental Anos Iniciais no contexto das diferentes áreas, visando ao aprofundamento e à ampliação de repertórios dos estudantes.

No Colégio São Paulo, os alunos são vistos como seres únicos e, por isso, são tratados de forma personalizada. Os anos finais do Ensino Fundamental, 6º ao 9º ano, têm como objetivos desenvolver novas habilidades e competências, impulsionar pesquisas e saberes ainda não descobertos, aprofundar objetos do conhecimento já adquiridos, estimular a autonomia, a criatividade, a responsabilidade e a reflexão sobre o que se aprende em cada etapa. Saiba mais...

Anos Finais

Queremos ouvir você !

Em que podemos melhorar mais ainda a nossa Escola?!
Clique abaixo e de seu elógio, crítica ou sugestão.