A Bibliotecca Santo Antonio Maria Zaccaria intitulada Biblioteca Escolar tem por finalidade facilitar o ensino, fornecendo material bibliográfico adequado, para o uso da comunidade escolar, assim como disponibiliza obras para empréstimo, mediante a carteirinha da biblioteca. A biblioteca oferece serviços como: consulta local e a internet; orientação à pesquisa; levantamento bibliográfico e projetos de incentivo à leitura, cujo objetivo é estimular no estudante o gosto pela leitura e divulgação do espaço da biblioteca como um espaço cultural.  Além disso, conta com um rico acervo que abriga aproximadamente 17 mil itens entre: livros didáticos, literatura infantil e infanto-juvenil, literatura brasileira e estrangeira, periódicos (jornais e revistas), gibis, folhetos, cd’s, obras de referências, etc. A biblioteca está localizada no segundo piso ao lado da sala de vídeo do ensino fundamental 2.

LIVRO.png

Queremos ouvir você !

Em que podemos melhorar mais ainda a nossa Escola?!
Clique abaixo e de seu elógio, crítica ou sugestão.