Apresentando

O Ensino Médio do Colégio São Paulo está chegando com todas as inovações necessárias, considerando o currículo do Novo Ensino Médio: BNCC - Base Nacional Comum Curricular - composta pelas quatro áreas do conhecimento, somada aos Itinerários Formativos -  um conjunto de unidades curriculares ofertadas pela escola que possibilitam aos estudantes um aprofundamento de seus conhecimentos.
Isso tudo com a finalidade de aproximar os alunos das transformações do mercado de trabalho, possibilitando, assim, uma formação mais atualizada deste. Para isso, há uma exigência de um aluno protagonista, com bastante autonomia para definir os rumos da sua educação, de acordo com os seus interesses e afinidades pessoais, tomando decisões equilibradas e sensatas, intencionando um futuro mercado de trabalho saudável.
Vem para o Colégio São Paulo!

Matrículas abertas.

Vagas limitadas!