História

O Colégio São Paulo é mantido pela Congregação das Angélicas de São Paulo e dirigido por uma religiosa indicada e nomeada pela mesma, juntamente com uma equipe de profissionais competentes e qualificados. Atualmente o Colégio Conta como administradoras as irmãs:

MISSÃO

O Colégio São Paulo é tem por missão realizar-se como comunidade formativa evangelizadora, sob a luz da fé cristã, formando cidadãos comprometidos com a vivência dos valores evangélico

INFRAESTRUTURA

O Colégio São Paulo possui uma estrutura privilegiada. Oferece amplo espaço, com Quadras Poliesportivas cobertas e descobertas, Sala de Música, Sala de Dança, Biblioteca, Laboratórios de Informática, Artes e Ciências, Auditório, Parque Infantil, Enfermaria, Cantina. Todas as salas de aula são climatizadas e equipadas com equipamentos multimída, além dos tablets de alunos e professoras utilizados unindo tecnologia e educação.

HINO DO CSP

Único e com todo o fervor e carisma das Irmãs angélicas de São Paulo, o Hino do Colégio São Paulo retrata os ensinamentos recebidos por  São Paulo Ap[ostulo, o qual tornou-se um dos maiores defensores da Igreja Católica.

Queremos ouvir você !

Em que podemos melhorar mais ainda a nossa Escola?!
Clique abaixo e de seu elógio, crítica ou sugestão.