O Projeto

O CSPEDUCA é o projeto macro do Colégio São Paulo de Belém, através de sua equipe visionária, trás para seus colaboradores, alunos e famílias, todas as inovações possíveis para dinamizar o processo de ensino-aprendizagem, a comunicação entre os diversos setores da escola e o fomento de informações às familias.

Através e inúmeras ferramentas e processos, unifica cada vez mais os profissionais e discentes, que fez e faz com que o CSP-Pa venha a anos mudando a forma de Educar no Estado do Pará e no Brasil.

Utilização de sistemas inteligentes, dispositivos móveis, salas de aulas virtuais, realidade aumandata e virtual e toda a expertise de sua equipe, o ensino ultrapassa as barreiras da sala de aula, podendo acompanhar o aluno em todos os lugares de seu dia-a-dia, além de preservar o meio ambiente utilziando-se cada vez menos recursos materiais comuns a outras instuiççoes como papéis, energia eletríca, e insumos, agredindo desta forma cada vez menos nosso planeta e criando uma consciência ambiental indispensável a todos que fazem parte de nossa comunidade educatica e consequentemente, servindo de exemplo para o mundo!

Agregado a todo esse processo que é algo inovador, o CSPEDUCA não deixa de pensar na pessoa humana, e enganjou o programa da Escola da Inteligência para os Alunos dos Anos FInais cuidado do lado sócio-emocional de seus alunos, um programa bilingue da EDIFY com seus alunos da educação infantil preparando-os constantemente para o futuro que já chegou até eles e a ZOOM com a inclusão da robótica nas turmas dos Anos Iniciais fazendo com que possamos tornar os alunos protagnistas de sua própria vida acadêmica. CSPEDUCA - #INOVACSP - Tecnologia aliada à Educação, sem perder a Tradição!

Queremos ouvir você !

Em que podemos melhorar mais ainda a nossa Escola?!
Clique abaixo e de seu elógio, crítica ou sugestão.